Equipe e Atletas

Equipe de surf Liberdade de Surfar  Paraty,  de 2010 a 2016 .

Kalani Inácio treinando na praia do Cepilho

Paraty se encontra entra o mar e as montanhas, onde existe muitas crianças adolescentes, junto desta juventude existe muitos esportes aquáticos entre eles o surf.

Paraty localiza-se muitas praias com um grande potencial para o esporte, tendo na cidade grandes atletas ,mas com nenhuma forma de apoio diante ao profissionalismo do esporte.

Hoje o surf se encontra como um dos esporte mais praticado no nosso pais, lembrando também que em relação ao mercado da moda é uma estilo dominante em termos de produção em vendas, dentro destas estatísticas buscamos colocar nossa cidade dentro de todos estes acontecimentos.

Nossa cidade não formou nenhum atleta profissional , isso em relação em todos os esportes : futebol , vôlei, basquete , natação…etc.

Por este motivo projeto conseguiu competir o objetivo de formar a primeira equipe de surf da cidade ( sul fluminense), dando infraestrutura e suporte para treinamento e competição, tanto da parte psicológica como na parte tática. Desenvolvendo a parte física , trabalhando alimentação, compromisso diante a cidade e ao esporte como cidadão.
Campeões Kalani e Francisco

Com uma equipe podemos formarum corrente para a evolução do esporte , buscando uma alta performance , com seriedade , disciplina , respeito e muita raça para alcançar o objetivo.

Isso sendo um alicerce para que novas geraçõestenham maior apoio e incentivo para a busca do seu sonho e da e do encontro da vida perfeita.

”Isso é o minimo de contribuição que todos da equipe pode fazer pelo surf. o respeito de melhora lo, como atleta e pessoa “

Dentro da ALS ,  o projeto dos Atletas é  uma  Ação Voluntaria, onde nossa equipe agia como  capitador de recurso diante patrocinadores, agendávamos  campeonato e  organização.   Acompanhamos  os atletas nos eventos. Trabalhamos também treinos nas praias  trabalhando dez de trabalhos funcionais até desenvolvimento de tática de competições  e tratamento de pré e pós lesionados.

Natham Almeida  sesson surf treino Praia de Laranjeiras

Este projeto começões em 2010 com  um Atleta e chegamos a trabalhar com 12 na categoria surf e 3 na categoria skate . Atingindo com atletas de quatro comunidades tradicionais  Caiçaras .

Conseguimos  fazer nossos Atletas participarem  dez de surf treinos  até etapas do Circuito Mundial.  Indo muito alem do que imaginávamos e sempre acreditando em cada sonhos dentro da equipe.

Nosso objetivo real e ensinar que os atletas se organizar e prepará-los   para estarem  pronto para encarar o mundo real das competições , circuitos, organizações para o desenvolvimento  pessoal profissional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *